musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - HINO DE COLNIZA - MT - HINOS DE CIDADES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Hino de Colniza - MT letra


"Colniza reluz o dia, que alegria, viver aqui, nesta terra querida, fértil e garrida, gigante do país, portas abertas ao futuro, de uma conquista temos orgulho. Colniza tu és um colosso, és um torrão do Mato Grosso.

Refrão: Colniza é um grito de esperança, é a paz, o amor, a esperança de um povo que veio imigrar. Colniza é uma mãe heroína, é uma flor forte menina, em teu seio amor vamos plantar.

As verdes matas, rios, serras e cachoeiras, porção brasileira, braço forte da nação onde o povo a estrela vê brilhar, o futuro vê chegar, com ricas produções. Os bandeirantes vêm de terras tão distantes, Fazer parte do gigante, Município que nasceu. A cada dia o progresso se renova, cidade maravilhosa, abençoada por Deus.

Refrão: Colniza é futuro e presente, de um povo brava gente, que aqui veio imigrar. Colniza é a mais bela entre outras mil, é a estrela no imenso Brasil, em seu seio amor vamos plantar."

Hinos de Cidades - Letras

©2003 - 2018 - musicas.mus.br